segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Acho que vai ser melhor do jeito que vai sair agora



Durante uma entrevista ao Men’s Journal, Ewan McGregor confirmou o que já era meio que de conhecimento público: originalmente, era para Obi-Wan ganhar seu próprio filme. Mas o fracasso de Han Solo, no entanto, mudou a abordagem da Lucasfilm:

“Originalmente não era para ser uma série. Quando começamos a conversar, essa possibilidade não foi apresentada, mas tudo mudou muito rapidamente. É empolgante que tenha ido por esse caminho. Vamos poder contar essa historia ao longo de várias horas. Acho que vai ser muito legal.”

Quando questionado sobre sua abordagem envolvendo o personagem,McGregor admitiu que pretende se aproximar de Alec Guinness:

“Quero ficar cada vez mais próximo do Obi-Wan de Alec Guinness. Estou bem mais velho agora,e me aproximando da idade dele em A Nova Esperança. Acho que agora está fácil!",brincou. “A Ordem Jedi caiu. Então, será interessante mostrar como Obi-Wan reagiu a isso nos anos seguintes. Esse novo arco é muito interessante. Vê-lo lidando com isso, tentando superar as mortes dos seus amigos mais próximos..é realmente interessante.”

Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...