quinta-feira, 24 de outubro de 2019
Adiamentos em Massa
Por meio de uma publicação no PlayStation Blog,a Sony confirmou que The Last of Us Part II será adiado para 29 de maio de 2020. Ainda nesta quinta-feira (24),circularam rumores de que o game poderia ser adiado,mas só agora a publisher confirmou a informação.
No comunicado,o diretor do game,Neil Druckmann,afirma que percebeu nas últimas semanas que não haveria tempo suficiente para polir o jogo inteiro e deixá-lo na qualidade desejada antes da data anteriormente estipulada,que era 21 de fevereiro:
"A esta altura,tínhamos duas escolhas: comprometer partes do jogo ou conseguir mais tempo. Optamos pela última,e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo ao nosso nível de satisfação e ao mesmo tempo reduzir o estresse de nossa equipe",afirma Neil.
Na publicação,o diretor ainda pediu desculpas aos jogadores: "Queríamos poder ter previsto a quantidade de trabalho que ainda é necessário,mas o tamanho e escopo do jogo levaram a melhor. Odiamos ter que desapontar nossos fãs, e por isso, pedimos desculpas".
É bom pedir desculpa mesmo,bendito. Pede mesmo.
Mas você acha que acabou por aí? NÃO
Com o adiamento de TLOU 2,a Sony pelo jeito se viu obrigada a fazer o mesmo com Ghost of Tsushima: mesmo sem uma janela de lançamento anunciada, agora é esperado que o game chegue mais tarde em 2020. O jornalista da Kotaku, Jason Schreier, foi o responsável por compartilhar a notícia. Ele já havia informado sobre o adiamento de The Last of Us 2 antes que a Sony se pronunciasse,e agora fez o mesmo com o game de samurais. Segundo ele,o título viria na primeira metade do ano,mas agora deve ficar para a segunda.
"Ghost of Tsushima não tem uma data de lançamento anunciada ainda, mas também será adiado para o mais tardar de 2020 por causa deste adiamento (de The Last of Us 2). Não espere que eles virem jogos de PS5 ou coisa do tipo, mas o que era originalmente planejado para a primeira metade do ano,não é mais"
A Sony não se pronunciou sobre isso. E pra fechar,vamos falar não de mais 1,não 2....
Mas de 3 ADIAMENTOS
Em um comunicado para acionistas, a Ubisoft revelou que vai adiar Watch Dogs Legion, Gods and Monsters e Rainbow Six Quarantine. No comunicado, a empresa afirmou que os dois games serão lançados a partir do ano fiscal de 2020-2021, que se inicia em abril de 2020. Gods and Monsters estava previsto para 25 de fevereiro, enquanto que Watch Dogs Legion tinha data de lançamento confirmada para 3 de março.
Já Rainbow Six Quarantine (derivado com zumbis da franquia de tiro que também tinha lançamento previsto para até abril de 2020) também não será lançado neste período. Ainda não há novas datas de lançamento específicas para nenhum dos três games (vale lembrar que anteriormente a Ubi havia revelado planos para lançar de três a quatro jogos de alto orçamento até março de 2020),onde destes títulos, apenas um já chegou às lojas: Ghost Recon Breakpoint.
Agora,a empresa prevê o lançamento de cinco jogos AAA entre abril de 2020 e março de 2021.
Por: Riptor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário