terça-feira, 15 de outubro de 2019

FM FICS: KYLE #05

[Enviado por Júnior]


Era um dia normal, até que deixou de ser. Eu estava sentado comendo um sanduíche e de repente... Tudo parou. As pessoas, animais, tudo simplesmente parou no tempo. Eu sou a única coisa que se mexe, e sou o único que pode fazer tudo se mover.

Eu no início tentei "acordar" as pessoas, mas tudo que consegui foi derrubar e machucar elas. Os machucados são visíveis, mas o sangue não sai das feridas ao invés que eu coloque meu dedo e veja as manchas deixadas neles.

Objetos parecem ser mais "maleáveis", instrumentos e armas agem normalmente quando eu mexo neles, eu passei um bom "tempo" praticando, mas aprendi a mexer com armas. Eu estou me segurando pra não atirar nos pássaros congelados no ar. Ah, e também aprendi a tocar uns vinte instrumentos diferentes. Tecnologia infelizmente não é tão "maleável", carros, computadores, enfim, tudo que usa energia pra funcionar está totalmente congelado. Quando eu finalmente tenho tempo pra ler meus E-Books, o meu maldito celular não funciona.

Eu tive que descobrir onde fica a livraria da minha cidade, e não achei nenhum dos livros que eu tinha. Eu li um livro chamado "Eu, Robô" pois gosto de Sci-Fi e "Eu sou a Lenda" pois gostava do filme.

Às vezes me pergunto o que diabos aconteceu com o mundo, mas esqueço disso bem rápido. Eu acho. Desde que o tempo parou, a passagem de tempo parou de fazer sentido, pode ter se passado uma semana, um mês, um ano, ou um século, e eu nunca vou saber. As vezes tenho dificuldade para lembrar como era antes do tempo parar, como se fosse uma memória de infância.

Eu ouvi uma voz. Eu tenho certeza que ouvi uma voz! Tem alguém que não está congelado no tempo como eu! Eu tenho que achar ela, eu tenho que... Mas que... O que diabos é essa luz?! Essa merda é mais brilhante que o sol! O quê... Quem é você? Apareceu um ser que parece ser de pura luz roxa... Parece... Uma mulher, é, com certeza, tem curvas bem femininas, e ela parece raivosa. Eu tentei correr, o mais rápido que podia, mas ela simplesmente apareceu na minha frente denovo, eu tentei correr denovo, pulei dentro de um esgoto que tinha aberto a um bom tempo, e continuei correndo. Ela apareceu na minha frente denovo. Ela gerou dezenas de braços com garras brilhantes e tentou me atacar, mas... Um tipo de barreira de energia apareceu ao meu redor e impediu ela de me tocar, ela pareceu ainda mais raivosa e recolheu os braços e desapareceu em um flash de luz. 

Eu subi de volta, me limpei da sujeira do esgoto e enfim aqui estou, sentado na livraria, tentando me recompor... Que merda era aquela?!?! De onde diabos ela veio?!?! E por que... Ela é tão familiar? Oh merda... Eu já vi ela antes, na minha infância, eu acho, ou adolescência, eu tenho quase certeza! Aquela coisa pode estar me vigiando a vários anos sem eu saber... Merda. Eu to suando que nem um porco. Será... Que ela ainda está me olhando? 

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...