domingo, 6 de outubro de 2019

NPCs em Death Stranding podem viver ou morrer dependendo das suas decisões



Durante um evento na Garage Museum of Modern Art em Moscou,Hideo Kojima revelou que o destino de alguns NPCs de Death Stranding pode ser afetado pelas atitudes do jogador- ou pela falta delas (via Eurogamer).

Isso significa que,dependendo do que o jogador escolher,alguns personagens podem ter seu destino alterado. No bate-papo com o público,Kojima destacou um NPC em particular:

"Temos um personagem que vive no subsolo. Ele está doente e precisa de remédios,e Sam pode entregá-los",disse Kojima. "Como isso acontece no início da história,é [uma missão] obrigatória. Depois de completá-la,o jogador escolhe uma das seguintes opções: visitar o velho constantemente e levar remédios,entregar outros itens ou ouvir as histórias passadas dele".

Kojima então complementou,ao dizer que o protagonista Sam irá avançar e se distanciar cada vez mais desse personagem,conforme avança na história,e disse que "haverá jogadores que certamente esquecerão do velho". Caso o jogador retorne,mas não tenha entregado os remédios para ele por um tempo,o velho morrerá. E é através das opções descritas acima que nascerá um laço entre Sam e o personagem.

O diretor então reafirmou nesse ponto que o laço criado entre as pessoas é um dos pilares do game: "Realmente esperamos que o significado da conexão entre as pessoas - como ela é formada,coomo se desenvolve -, venha à tona e que seja interessante de se jogar".

Apesar disso,Kojima não comentou se essas escolhas significam que o jogo terá múltiplos finais,tampouco se será possível salvar todos os personagens.

Por: Riptor

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