quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Sério? Nossa...



Quem observa The Witcher 3 nos dias de hoje talvez não imagine todos os perrengues pelos quais o time de desenvolvimento passou. Um deles,por incrível que pareça,veio do time responsável pelo roteiro: eles imaginavam que o título não teria conteúdo suficiente.

“Estávamos realmente preocupados com a possibilidade de não ter conteúdo suficiente pra aquele jogo. Imaginamos que talvez o título não tivesse muitas quests,sequências de diálogos ou mesmo o suficiente para manter os jogadores ocupados”,comentou Jakub Szamalek,chefe dos roteiristas do estúdio,em entrevista ao site Eurogamer.

“Obviamente percebemos depois que estávamos extremamente enganados e sendo perfeccionistas demais,pelo fato de a densidade da experiência ser algo que já estava lá. Mas era difícil de perceber,enquanto o jogo ainda estava sendo feito. Algo que certas pessoas não enxergam é o fato de que um jogo é construído com vários pedaços,e você só vê todos eles juntos quando o desenvolvimento já está quase concluído”,ressaltou Szamalek.

Ainda durante o bate-papo,o funcionário da CD Projekt RED revelou que ninguém do time queria escrever as cenas que envolviam sexo,e que foram necessários muitos diagramas e árvores com post-its para construir toda a narrativa – o que,nas palavras dele,“foi algo extremamente desafiador”.

Por: Riptor 

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