quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Só mostra que só o Cego não vê que nem o dito diretor sabe o que quer



Todd McFarlane vem "tentando" fazer Hollywood dar mais uma chance ao Spawn (e em uma entrevista recente) Michael Jai White,que viveu o personagem no malfadado filme de 1997,comentou um pouco sobre a nova produção...

Ao se mostrar confuso sobre sua proposta incomum:

“Eu não sei nada sobre isso. Ele tem falado sobre um reboot de Spawn por 20 anos [isso mermo. 20 anos prometendo um sonho de padaria 😂]. E eu acho que ele vai continuar falando sobre isso,porque as pessoas escutam. Pessoalmente, eu não entendo. Eu desejo a ele toda a sorte do mundo, mas Todd [McFarlane] explicou para mim que ele será um personagem que você não vê. Você nunca o vê. É apenas um personagem que mal está no filme. Pessoalmente, eu não entendo. Tipo: "como assim cara?" O filme não é sobre o Spawn?”

Ele então continuou,ao parecer cético sobre o projeto,mas desejando boa sorte ao criador metido a diretor:

“Eu pensaria que um filme como Spawn custaria muito dinheiro, certo? E se alguém desse isso ao Todd McFarlane, um cara que nunca dirigiu um filme com tanto dinheiro assim, seria a primeira vez, na minha experiência. Eu vou acreditar quando eu ver [dia 31 de fevereiro]. Desejo a ele muita sorte, mas não faz muito sentido para mim.”

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...