quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Al Pacino escolhia filmes ruins para tentar torná-los melhores



Em uma entrevista concedida à GQ, Al Pacino revelou que escolheu participar de muitos filmes ruins na tentativa de tornar eles melhores. Ele chamou essa vontade de um “hábito ruim”,e disse até mesmo se considerar perverso por isso:

“Eu comecei a querer fazer filmes que não são muito bons para tentar torná-los melhores. E isso se tornou o meu desafio.”

Segundo o ator, ele não entra em um projeto já pensando que não será bom mas, às vezes, “te oferecem dinheiro para fazer algo que não é adequado”:

“Você se convence de fazer o filme. Mas, em algum lugar dentro de você, você sabe que será ruim […] Mas, quando você tem o projeto todo, você olha e diz: ‘Ah, não. Eu vou fazer isso ficar melhor’, e você disponibiliza muito tempo e você está fazendo tudo o que pode, e diz: ‘Se eu apenas conseguir que este filme seja ao menos medíocre’, você fica empolgado com isso. É um impulso que eu tenho que colocar de lado agora.”

E um exemplo disso foi quando Pacino participou de Hangman, que foi golpeado inúmeras vezes por tomates podres dos críticos do Rotten Tomatoes – e que foi avaliado com 0% de aprovação.

Por: Riptor

Fonte: JovemNerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário