segunda-feira, 18 de novembro de 2019
As Panteras | Diretora comenta fracasso inicial do reboot nas bilheterias
Ainda que tenha conseguido uma recepção até positiva,o reboot de As Panteras não está indo nada bem nas bilheterias: o filme estreou no último fim de semana,e conseguiu apenas 8,6 milhõe em suas primeiras sessões nos Estados Unidos,e 19,3 milhões no resto do mundo. Para efeito de comparação,os filmes anteriores da franquia (lançados em 2000 e 2003) abriram com respectivamente 40 e 37 milhões.
Com isso,Elizabeth Banks (que dirige, produz e atua no longa) decidiu comentar esse desastre financeiro:
“Eu comentei recentemente meu ponto de vista sobre esses projetos [reboots] e todos os envolvidos diretamente e indiretamente (
https://fmarvell.blogspot.com/2019/11/as-panteras-diretora-questiona-alguns.html?m=0 ). Volto a destacar uma frase que disse: você precisa mostrar na tela que você fez algo que pode ser ao menos divertido,quando falamos desses filmes. Eu entrei todos os dias no set. Tentei fazer o que acho que seria o melhor para esse filme,e assim o fiz,ao meu ver",disse. "Ultimamente,recebi comentários sobre o resultado,e vi pessoas que se divertiram com o filme. Mas,temos essas notícias não muito boas".
"Mas quer saber? Se você vai ter um fracasso, garanta ao menos que seu nome apareça nele. Se deu certo,em parte é por causa do seu trabalho. Se não deu certo,talvez foi por causa do seu trabalho. Eu tenho uma noção clara que quem decide o vai ou vem desse mercado sempre será quem consome os produtos que você faz. Joguei conforme o jogo",disse. "Mas é isso aí. Estou orgulhosa de As Panteras,e feliz que ajudei ele a chegar ao mundo. Obrigado a quem foi assistir”,escreveu a diretora.
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário