quarta-feira, 6 de novembro de 2019

De Volta dos mortos (ou quase)



O ícone do cinema James Dean vai retornar às grandes telas,mesmo depois de cerca de 70 anos após sua morte. O astro, que morreu em um acidente em 1955 aos 24 anos, vai atuar em Finding Jack (novo filme baseado no livro de mesmo nome de Gareth Crocker).

Aqui,Dean vai aparecer claro digitalmente por meio de efeitos criados pela empresa canadense Imagine Engine (ele viverá um personagem chamado Rogan). O filme contará a história do abandono de cerca de 10 mil unidades caninas na Guerra do Vietnã:

“Estávamos procurando pela pessoa perfeita para viver o papel de Rogan, que tem um arco de personagem complexo, mas depois de meses de busca, decidimos escolher James Dean. Nos sentimos muito honrados pelo falo de sua família nos apoiar e vamos tomar todas as precauções para garantir que o legado de uma das estrelas mais épicas do cinema se mantenha intacto. A família vê esse como o seu quarto filme, um filme que nunca foi feito, e nós não pretendemos desapontar os fãs”, disse o diretor do filme, Anton Ernst, para a Entertainment Weekly.

James Dean é conhecido por sua atuação em Juventude Transviada (1955), Vidas Amargas (1955) e Assim Caminha a Humanidade (1956). Já Finding Jack tem estreia programada para 11 de novembro de 2020.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário