quarta-feira, 6 de novembro de 2019
Eita
De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter,007: Sem Tempo Para Morrer se tornou o filme mais caro de toda a franquia do agente secreto: foram investidos aproximadamente US$ 250 milhões na produção. Para efeito de comparação,007: Contra Spectre (de 2015) teve um orçamento estimado em US$ 245 milhões.
O site diz que alguns fatores explicam esse valor: o primeiro deles é Daniel Craig (como todos sabem,este filme será a última vez que veremos Craig no papel) e consequentemente seu pagamento também ficou consideravelmente maior em comparação aos anos anteriores. Efeitos práticos utilizados pelo diretor Cary Fukunaga também são citados como importantes na conta final (o mesmo ao que parece tentou não abusar de efeitos especiais nas principais cenas de ação),algo provado na grande sequência de perseguição gravada na Itália.
Por fim, vale lembrar que Sem Tempo Para Morrer sofreu vários (VÁRIOS) problemas de produção citados por aqui,incluindo uma lesão no tornozelo de Craig. Por conta dos atrasos, era natural que o estúdio gastasse uma inesperada quantia extra.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário