quarta-feira, 6 de novembro de 2019
Grandes Estragos
Desde que os mutantes apareceram pela primeira vez no Universo Marvel dos quadrinhos, muitos deles já foram mortos e revividos inúmeras vezes. Mas na saga mais recente de Jonathan Hickman, Xavier criou uma nova maneira de ressuscitar os mutantes, criando um processo em Krakoa que consegue reviver o corpo de qualquer mutante que morreu, usando as habilidades combinadas de um grupo de jovens mutantes conhecidos como os Cinco.
Além disso, Charles consegue restaurar a mente do mutante morto, usando suas habilidades telepáticas que são ampliadas pelo capacete do Cérebro..mas na primeira edição da nova revista da X-Force, vemos uma reviravolta que pode acabar para sempre com esse sonho de imortalidade mutante.
Na revista, vemos um grupo de terroristas anti-mutantes invadindo Krakoa e matando diversos mutantes, incluindo Caliban. Mas um dos momentos mais chocantes acontece quando um dos invasores atira na cabeça do Xavier. Embora Xavier não apareça morto, vemos o capacete do Cérebro todo ensaguentado (e com certeza isso não é um bom sinal):
Agora, os mutantes terão de reviver o Xavier sem a ajuda dele, mas por sorte, a mente do telepata está salva no Cérebro e em outros locais. Sendo assim, o processo de ressurreição pode ser feito com a ajuda de outro telepata poderoso, como Jean Grey. E apesar dos invasores não terem causado muitos problemas, o fato deles terem conseguido invadir Krakoa pode ser algo preocupante (e seus trajes e táticas parecem indicar uma aliança deles com diversos grupos anti-mutantes),o que é ainda mais preocupante.
Por hora, nos resta saber como os mutantes irão lidar com essa situação..
Por: Riptor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário