terça-feira, 5 de novembro de 2019
História de Marvel’s Avengers teve contribuição de Stan Lee
Já faz um ano desde que o mundo perdeu Stan Lee,mas sua marca ainda está por aí em alguns projetos: isso porque Marvel’s Avengers, por exemplo, ainda nem foi lançado, mas teve uma orientação do quadrinista.
Em uma entrevista para o TechRadar, Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, revelou que a equipe decidiu pedir uma opinião de Lee enquanto faziam o roteiro:
"Stan era um bom sujeito,pelo pouco que conheci. Ele amava seus personagens. Na verdade, perguntamos para ele o que ele queria fazer e qual seria a caracterização dele",disse. No fim, os conselhos de Lee ajudaram a estabelecer a caracterização dos personagens no jogo, segundo Amos.
"A beleza de Stan é que ele fez estes personagens porque queria se divertir com eles. Ele tinha essa percepção de que qualquer HQ poderia ser a primeira de alguém – e isso me marcou".
Amos concluiu então dizendo que não queria que ninguém se sentisse excluído, caso não conhecesse os personagens: “Queremos que você se apaixone por estes heróis pela primeira vez,ou que você se apaixone por todos eles de novo.”
Por: Riptor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário