domingo, 17 de novembro de 2019

James Gunn teve influência na escolha de Zachary Levi como Shazam



James Gunn confirmou nos stories do seu Instagram que realmente teve uma pequena influência na escolha de Zachary Levi como Shazam. O ator havia feito testes para ser o Senhor das Estrelas na Marvel Studios, e esse fator acabou se provando determinante:
“Sim (Zachary Levi fez testes para Senhor das Estrelas). E ele foi incrível. Então, quando Peter Safran, produtor de Shazam!, me consultou para saber quem ficaria bom no papel, sugeri Zach fortemente. Falaram que (essa sugestão) deu início a tudo, mas acho que foi o imenso talento de Zachary que fez isso.”

Logo em seguida, o próprio Levi agradeceu:

“E irmão, significou o mundo para mim. Obrigado por ver isso em mim, e compartilhar sua convicção com outros. Ajudou a mudar minha vida. Espero que possamos trabalhar juntos em algum momento.”

O diretor, então, concluiu:

“Também espero, meu amigo!”

Vale lembrar que uma sequência de Shazam já está nos planos da Warner.

Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...