quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Joaquin Phoenix se sente culpado pela morte do irmão



Joaquin Phoenix é um dos maiores nomes de Hollywood,mas até hoje,ele carrega "uma marca" de um trauma: ele se sente culpado pela morte do irmão,River Phoenix.

River, que era uma estrela em ascensão em Hollywood, morreu em 1993,aos 23 anos. Na época,Joaquin tinha apenas 19 (mesmo assim) ele parece carregar consigo a culpa de ter visto o irmão, ao mesmo tempo que era famoso, enfrentar o vício de drogas.

O ator diz que a parte mais dolorida do seu trauma, em partes, é o fato dele ter estado com o irmão na noite em que tudo aconteceu. Na noite,River teve uma overdose ao lado do bar Viper Room, em Los Angeles:

“Eu nunca vou entender a morte dele”, declarou o ator em entrevista para Ellen DeGeneres. “As vezes...eu penso se a culpa não foi minha. River queria naquele momento ficar em casa tocando guitarra. Fui EU que o convenci a sair naquela noite. E ele só foi porque,porque queria se certificar que eu estaria bem. As vezes eu penso se eu não tivesse convencido ele. Talvez,ele estaria aqui agora".

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema 

Nenhum comentário:

Postar um comentário