quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Obrigado




Bom,há um tempinho atrás,eu fiz um desabafo sobre a minha situação mais recente pra vocês ( https://fmarvell.blogspot.com/2019/11/o-elefante-do-desanimo.html?m=1 ). O meu "elefante na sala",com eu mesmo chamei. No caso,o desânimo (por uma série de fatores),que vinham em colisão a mim de forma constante,fazendo com que eu ficasse em uma situação....sabe,phoda. Essa é a palavra.

Sabe o que eu fiz primeiro,ao acordar? Pergunta idiota é claro que ninguém sabe Eu simplesmente olhei pro meu velho espelho,e "falei" mentalmente:
"Vamos lá,molenga. Se o destino conspirar a nosso favor,vai ser por você resolver os seus pendentes de hoje"

E,bom,aqui estou. Com eles resolvidos (bom humor olhe só pra falar disso). Esses últimos dias (4 ou 3 dias) tem sido estranhos. Calmos,tranquilos. Nem parecem a merda que eu descrevi no começo do mês. Ou quem sabe não foi isso que mudou,em parte.

Talvez tenha sido eu. Fazendo...o que eu sempre tento e tentei fazer,assim como qualquer um: resolver os seus problemas. Mas,dessa vez,eu estou sentindo as consequências sem saber. Não sei descrever. É uma sensação estranha sabe? Um vazio...bom.

Será que eu estou ficando louco,ou isso que estou escrevendo faz sentido pra você? Bom...espero que faça,pra compensar o seu tempo gasto lendo isso.
Enfim. Eu só decidi escrever isso pra agradecer pelo apoio que vocês me deram. Ainda que eu tenha sido "o protagonista" a resolver (aos menos pra diminuir em quantidade que agora eu enfrento sem muita dificuldade),claro que aqueles comentários me ajudaram,de alguma forma. Tipo: "Vamos lá,eles estão certos. Você consegue".

Bom enfim você entendeu o que o senhor enrolado aqui está tentando dizer em resumo pra você: obrigado. Em determinados momentos,você precisa de uma carga de ânimo. Eu tinha pensado antes daquele texto,se eu falava disso aqui. Sabe: "Será que não é só coisa de frescura da minha cabeça que eu estou aumentando?" Mas eu mesmo respondi: definitivamente não é. Sem falar que não é a primeira vez que eu faria um texto assim aqui pro FM (vide que no antigo canal no Disqus),eu relatei quando eu passei por uma situação onde eu perdi um ente-querido canino. Infelizmente (de certa forma) o pessoal mais novo aqui não pode ver,mas acredite: se você visse o jeito de raiva/frustração/tentativa de colocar a culpa em mim que eu falava ali,não acho que você acharia que era eu escrevendo.

E da mesma forma,lá teve alguém me dando um apoio.

Tá,agora sim: é isso. Obrigado por quem leu isso. Antes de escrever isso [eu devia dizer menos isso],eu até vi um vídeo (que não tem nada a ver com esse meu caso ou com o assunto),mas que deu outro motivo pra eu escrever isso,fora os agradecimentos.

Foi falado mais ou menos bem assim [algumas coisas eu escrevi aí porque tem a ver] pelo figura em um momento:

"A gente tá infelizmente em uma época onde pessoas são muitos egoístas. Então, elas só olham pra como algo pra saber como isso afeta elas mesmas. A gente vê claramente isso no dia-a-dia. A sociedade tá cada vez mais hostil, as pessoas tem menos empatia e [ele não disse isso a seguir mais acho que encaixa] parecem fingir não entender que não são só elas que tem problemas que são difíceis,por serem algo que só quem está com isso dentro de você sabe"

E é bom ver que esse canto da internet não é assim.  Thank you guys for being like this.
Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...