quinta-feira, 7 de novembro de 2019
OXI
A DC Comics está apostando alto na Erradicadora, uma versão alternativa de Lois Lane em outro universo, que assume o lugar do Superman após a morte do Homem de Aço. Porém, essa nova versão da personagem não segue os mesmos princípios e virtudes que o herói, e então se torna uma vigilante vingativa, ligada ao Erradicador, uma arma super-poderosa que encontra na Fortaleza da Solidão.
Em Tales from the Dark Multiverse: Death of Superman #1, a personagem prova toda sua força e fúria ao acabar de vez com a vida de dois grandes vilões do Universo DC: O Coringa e Lex Luthor. O derradeiro fim de Lex acontece depois que Lois o persegue em seus covis secretos. O vilão então fala sobre como a morte de Kal-El é sua maior vitória, mesmo que ele não seja o responsável direto.
Lois, irada pela soberba do vilão, o segura pelo pescoço e voa com ele até a estratosfera em velocidade máxima, fazendo-o virar cinzas. Após isso, ela voa imediatamente para Gotham City, onde o Palhaço do Crime a espera. Sem dar a menor oportunidade para ele se defender, ela o assassina friamente com sua visão de calor, e o observa enquanto ele queima.
A edição também termina com um fim ambíguo, já que o Batman surge, tentando acusá-la de assassinato. Os dois tem uma luta e ela descarrega sua visão de calor, dando a entender que o Cavaleiro das Trevas também está morto. Como a revista é um one-shot (uma história em edição única), é provável que nunca saibamos se Lois chegou a derrotar de vez Bruce Wayne.
Por:Marcilio
Fonte:Legiao dos herois
Nenhum comentário:
Postar um comentário