sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Traições
Na mitologia dos X-Men, o Apocalipse sempre foi seguido por um culto antigo conhecido como Clan Akkaba, que inclui feiticeiros poderosos que têm sido seus agentes mais leais, visto que dão se precisarem até a própria vida para ressuscitá-lo de vez em quando.
Mas,parece que eles passaram a acreditar no que o Apocalipse chama de heresia (no caso o fato de a magia deles os "tornar iguais" aos mutantes),e que o vilão os honraria também. E em Excalibur #2, eles perderam a fé nisso quando Apocalipse os abandonou para ir à Krakoa, provando que ele os via apenas como peões.
E eles encontraram um novo mestre: Morgan le Fay. Essa é uma reviravolta grande, ainda mais visto que o clã Akkaba é fiel ao Apocalipse há milênios.
No entanto, parece que Apocalipse rejeitou o Clã Akkaba sem pensar duas vezes. É uma indicação de que, seja o que for que o personagem tenha planejado para a nação mutante de Krakoa, ele realmente está comprometido com isso,ainda que os X-Men tenham de pagar o preço dessa escolha.
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário