terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Kevin Feige diz que Harry Potter influenciou o UCM



Durante a New York Film Academy, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que Harry Potter foi uma das coisas que influenciaram o MCU.

‘Eu sempre lembro da minha experiência vendo Harry Potter. Eu nunca li os livros, minhas crianças também não eram velhas o bastante para ler também. Mas eu fui ver cada filme de Harry Potter na abertura. E eu gostei bastante, e não pensava nisso até o próximo filme sair. E os filmes eram tão bem feitos, que eu poderia seguir todos. Eu pude experimentar a história. Então é este tipo de coisa que tentamos fazer’
Vale lembrar que agora, o próprio "Harry" (Daniel Radcliffe),pelo jeito é um dos candidatos para viver o Cavaleiro da Lua.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...