quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Alguém Dá um Suco de Maracujá Pra Esse Cara

* Esse post contém SPOILERS do filme



O Irlandês, o mais novo filme de Martin Scorsese, se tornou um sucesso de público e crítica...mas uma pessoa importante para essa história não gostou do que viu.

Como já relatado, um parente de Chuckie O’Brien (filho adotivo de Jimmy Hoffa, que foi retratado no longa por Jesse Plemons) criticou abertamente o filme, ainda mais com Brien desempenhando aqui um papel significativo – sem saber na época – para o assassinato do líder sindical. No entanto, em uma publicação recente do New York Times, Jack Goldsmith (filho adotivo de O’Brien), explicou como o mais recente projeto de Scorsese é "problemático" para seu padrasto de 86 anos.

“O filme é de alta ficção. ‘Um dos melhores filmes falsos que eu já vi’, Chuckie me disse.” Depois de assistir o filme, O’Brien também disse a ele:

“Eu gostaria de pegar aquele Scorsese e sufocá-lo como uma galinha depenada. E depois que eu terminasse com ele, eu pegaria aquele outro, o cara quem interpretou o Irlandês [De Niro].”

Goldsmith então continuou: “Chuckie é muito frágil para que isso seja uma ameaça e, de fato, ele claramente não quis dizer isso como uma ameaça. É um crime de fim de vida de um homem cujo ser foi envolvido e destruído por aviltantes mentiras públicas que lhe faltavam poder para corrigir”.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...