quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Eu queria uma Imagem oficial, mas Ok




Através das figuras 'Mistery Pack' de Aves de Rapina, tivemos um primeiro vislumbre do Máscara Negra com seu visual tradicional dos quadrinhos. Vale lembrar que o vilão também irá aparecer com outra máscara no filme, que cobre apenas parte do rosto:
"Ahn, eu sou marvado" kkk. Não gente, brincadeira, eu sei que é a intenção. Mas é difícil levar esse Máscara Negra aí a sério (ou eu que tó louco, porque essa desgraça aí parece que ele virou o Coisa),só que de outra cor.

Eu devo tá ficando louco,apesar que eu já sou (se você não percebeu isso de mim até hoje),agora se percebe. 

Tô parecendo o Coringa rindo aqui. Eu sou um idiota...

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...