quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Aquela Dose de SW




The Mandalorian foi a primeira série live-action de Star Wars (mas ainda em 2005), George Lucas já planejava desenvolver algo do tipo com Star Wars: Underworld. Porém, com um orçamento alto demais e sem o cenário de popularidade que temos hoje com as plataformas de streaming e projetos para TV, a série acabou sendo adiada em 2010. E mais tarde, a Lucasfilm acabou sendo comprada pela Disney, e o resto é história que você já conhece: série pro brejo.

Porém, um vídeo com testes de cena foi divulgado hoje no canal • holonet •, e podemos ver que existia muito potencial no projeto, mesmo com base apenas em um video de testes de câmera:
Enfim: Underworld seria ambientada entre os eventos de A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, mesmo período ocupado hoje pela Disney com a série animada Star Wars Rebels e pelo game Jedi Fallen Order.
E falando em SW, o futuro da saga no cinema pode ser relativamente desconhecido, mas na área editoral, a Lucasfilm deve revelar em 24 de fevereiro alguns detalhes sobre o enigmático “Project Luminous“. A iniciativa foi anunciada no ano passado, e confirmou envolvimento de escritores como Cavan Scott, Claudia Gray, Charles Soule, Daniel José Older e Justina Ireland, deixando os fãs especulando sobre que parte da mitologia será explorada, e em que meios ela será publicada. O anúncio inicial incluía a confirmação de que a Disney Lucasfilm Press, Del Rey, Marvel e IDW Publishing participariam do esforço, implicando que o enredo será contado em romances e histórias em quadrinhos:
Mas além disso, como relatado, circularam rumores de que esse Luminous poderia explorar a era do universo na Alta República, que ocorreu cerca de 400 anos antes dos eventos da trilogia principal, com várias referências a esse período no tempo emergindo em diferentes cantos de mídia de Star Wars, como games, quadrinhos, séries e filmes.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...