sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Aves de Rapina | Margot Robbie revela bastidores da criação da Hiena de Arlequina




Em entrevista ao ComicBook no tapete vermelho de Aves de Rapina, Margot Robbie revelou os bastidores da criação de Bruce, a Hiena de estimação de Arlequina. De acordo com a atriz, não foi nada fácil (graças ao orçamento) não foi possível utilizar duas Hienas (logo),Bud e Lou ficaram de fora em pró do novato.
“Foi um dos primeiros elementos que colocamos no roteiro, porque, obviamente, Arlequina têm duas Hienas nas séries animadas e nos quadrinhos. Infelizmente, ficaria muito caro dessa maneira, então tivemos que ficar apenas com uma. Todos acharam uma ótima ideia, até que chegou a pergunta: ‘Então, como vamos fazer isso?’ Não foi nada fácil!", contou.

“Nós cogitamos utilizar uma Hiena verdadeira. Existe uma na Califórnia que já apareceu em outros filmes, mas seria muito perigoso coloca-la nas cenas que planejamos. São animais que gostam de ser donos do seu território. Então, se você a coloca em um sofá, ela provavelmente irá destruí-lo, e desse jeito ficaria impossível. No fim, conseguimos um cachorro bem grande, colocamos a roupa de CGI nele, e as coisas aconteceram. Era isso ou ter uma pessoa interpretando a Hiena com aquela roupa verde. Tive essa experiência com ‘A Lenda de Tarzan’...e foi realmente esquisito.”

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...