sábado, 25 de janeiro de 2020

Eu Nem Postaria Isso, mas depois de ler...



Não é novidade que Brie Larson teve um percurso meio complicado no MCU, depois de tantas discussões já na época de Ultimato e no primeiro filme da Capitã Marvel. E agora, alguns idiotas voltaram a pedir a substituição da atriz após a sequência do filme ser confirmada.

Na petição, que possui quase 30 mil assinaturas, imbecis pedem que ela deixe o papel e que faça justiça social, dando o lugar para uma...‘atriz de cor gay’. Há um tempo atrás, ao saber de uma das petições, Larson comentou com a Variety:

‘Eles fizeram? Oh, eu nem sabia. Eu não tenho tempo para isso, sabe? As coisas que eu tenho que me preocupar são: eu comi algo saudável hoje? Eu estou bebendo água? Estou meditando? Liguei para minha mãe?’
Na moral,o que diabos seria "cor de gay"?!

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...