sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Falcão & Soldado Invernal pode introduzir Isaiah Bradley no MCU




Apesar de não contar provavelmente com a presença de Steve Rogers mesmo, a trama de Falcão & Soldado Invernal promete girar muito em torno do mito do Capitão América.
Além de uma possível disputa de passagem de manto (e escudo) entre Sam Wilson e o Agente Americano, de acordo com um rumor do Murphy’s Multiverse, a série pode dar um mergulho ainda mais fundo, e apresentar outro Capitão América: Isaiah Bradley.

A especulação surgiu através de uma atualização no IMDB do elenco da série, que agora inclui Olli Haaskivi (Quem Somos Agora) no papel do Dr. Wilfred Nagel. E esse nome pode revelar muito:

Nos quadrinhos, o Dr. Nagel é o responsável por tentar recriar o soro do super soldado após a morte do Dr. Abraham Erskine. O novo projeto, chamado 'Rebirth', contou com 300 soldados afro-americanos servindo de cobaias para o novo soro..e os testes em Isaiah acabaram dando certo (e em uma missão específica sem permissão), ele toma o traje e o escudo do Capitão América, ato que o leva a quase 20 anos de prisão.
A introdução do personagem na série também poderia inclusive significar uma participação do seu neto, Elijah Bradley, que nos quadrinhos é membro dos Jovens Vingadores, ao ser o Patriota. Será?

Por: Riptor

Fonte: Legado da Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...