quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Lá Vem o Do Anel




Nos momentos finais do último episódio de Arrow, foi dado a resposta definitiva envolvendo John Diggle e sua conexão com o Lanterna Verde: o aliado de Oliver enfim recebeu o anel, e consequentemente, deve se tornar um membro da Tropa.

Outro detalhe para se destacar é que Diggle está de mudança para Metropolis, e como todos sabem, “Superman & Lois” está em desenvolvimento na CW.
Falando nisso, durante uma entrevista ao TV Line, David Ramsey e o produtor executivo Marc Guggenheim comentaram sobre esses momentos finais:

“Não sei o que isso significa! John recebeu um objeto verde misterioso do espaço, e está de mudança para Metropolis. Acredito que fizemos justiça aos pedidos dos fãs, e tudo aquilo que construímos ao longo das oito temporadas da série. É uma situação empolgante, mas não posso ir além",explicou.

“Nós conversamos por mais de 1 ano com a DC Entertainment para que essa cena se tornasse realidade. Foi uma negociação longa, com alguns parâmetros bem específicos. Dizer mais do que isso estaria violando o contrato que assinei. Só sei que sou um grande fã do Lanterna Verde, e já conversei muito com Greg (Berlanti) sobre o futuro de David (Ramsey) no Arrowverse",concluiu.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...