Pelo jeito,a Marvel Studios pode ter enfim conseguido ter mais uma percentagem de personagens 100% para si. E sim: como o título entrega,Hulk e Namor parecem ter enfim se libertado da Universal/Comcast.
Já não é novidade que um dos grandes obstáculos que a Marvel Studios enfrentou durante a sua história foram as questões complicadas de direitos em torno do Gigante Esmeralda. Embora a Disney seja livre para usar o personagem em qualquer filme de equipe, eles não poderiam produzir realisticamente um novo filme solo, devido a complicações em torno da distribuição desse filme (a Marvel poderia ter feito um),mas as chances da Disney realmente distribuí-lo e lucrar com ele eram pequenas,vide que a Universal teria obrigatoriamente de distribuir.
A coisa piora ainda mais quando lembramos que nunca houve algum movimento de negociação entre as empresas (como houve com a Sony com o Homem-Aranha). Como resultado, Hulk acabou sendo meio que jogado de escanteio, ao ser um personagem bem mais secundário no MCU.
Mas, esse obstáculo pode não ser mais um problema: de acordo com Jeremy Conrad (do MCU Cosmic),parece que a Marvel realmente conseguiu o controle total não só de Hulk,como de Namor (matando assim os problemas de distribuição com a Universal de ambos).
Namor,inclusive, poderia acabar sendo usado assim como um vilão (Pantera Negra 2?),e posteriormente como um Vingador,já com um filme solo provavelmente.
Isso poderia explicar, quanto à Banner, por que Kevin Feige convidou Mark Ruffalo para comentar idéias para o Hulk há algum tempo atrás (afinal, se agora a Disney pode fazer e distribuir um filme solo por conta própria, sem se preocupar com a Universal),faria muito sentido haver discussões sobre isso. Ainda assim, fica a dúvida sobre o que fazer com o personagem a esse nível do campeonato.
Fonte: MCU Cosmic
Nenhum comentário:
Postar um comentário