quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Memetic | Seth Rogen e David F. Sandberg estão trabalhando em Adaptação




Parece que Seth Rogen e David F. Sandberg gostam mesmo da idéia de adaptar HQs fora do núcleo Marvel/DC: após o já relatado desenvolvimento de uma série de Fear Agent para a Amazon Prime, o The Wrap informou que Rogen, David e Mattson Tomlin (The Batman) irão adaptar a aclamada e surrealista HQ ‘Memetic’, que até foi indicada ao prêmio GLAAD de Melhor História em Quadrinhos.

Escrita por James Tynion IV, desenhada por Eryk Donovan e lançada em 2015 pela BOOM! Studios, a história de Memetic gira em torno da viralização do meme 'Good Times Sloth'. Uma simples imagem de uma preguiça sobre um pano de fundo em espiral (as pessoas que olham para ela se sentem bem). Muito bem. Tão bem...que se tornam obcecadas com isso. Psicóticas, e violentas. E tudo isso culmina numa série de eventos horrendos que se espalham pelo mundo. Mas mesmo assim, será que Aaron, um estudante daltônico, e Marcus, um veterano cego, podem parar essa loucura? Ou eles irão sucumbir à Preguiça também?
Enfim: Sandberg será produtor executivo do filme, ao lado de Ross Ritchie e Stephen Christie (ambos da BOOM! Studios). O projeto é da Lionsgate.
Pra você ver que nem toda preguiça é gente fina como a Dona Preguiça.

Por: Riptor

Fonte: Geeks Worldwide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...