quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vou Fazer Uma Marmita de Notícias Aqui



De acordo com um rumor publicado pelo The Illuminerdi, a próxima produção da franquia Os Mercenários será um derivado estrelado por Jason Statham, intitulado The Expendables: A Christmas Story (Os Mercenários: A História de Christmas). O site diz que esse projeto está em desenvolvimento ativo há algum tempo na Millennium Films (tudo indica que a Lionsgate quer se aproveitar do momento de alta do ator em Hollywood).

Além disso, é informado que Sylverster Stallone irá aparecer na trama em uma participação pequena,mas que é descrita como “emocionante para os fãs”. As filmagens devem começar nos próximos meses (não foi revelado se Os Mercenários 4 está descartado ou se foi transformado nesse derivado), já que vale lembrar que Stallone havia confirmado o desenvolvimento do filme há alguns meses, após superar diferenças criativas com o estúdio.

Enquanto isso...
O Besouro Verde surgiu em um programa de rádio ainda nos anos 30, sendo mais lembrado pelo famoso seriado de televisão da década de 60, onde o lendário Bruce Lee vivia Kato, o parceiro do herói. Nas décadas seguintes, os direitos do personagem passaram por vários estúdios de cinema, entre eles a Columbia Pictures, que em 2011 lançou um filme estrelado por Seth Rogen no papel do herói, e que foi um enorme fracasso de crítica e bilheteria. E agora, o personagem ganhará uma nova chance no cinema pela Amasia Entertainment, que venceu uma longa disputa com outros estúdios pelos direitos do personagem.

Michael Helfant, co-fundador do estúdio e ex-presidente da Marvel Studios, soltou um comunicado onde oficializou a novidade:

“Quando eu era criança, o Besouro Verde era uma das minhas séries de TV preferidas. Eu amava tudo sobre ela – o Besouro Verde, Kato e, é claro, o Beleza Negra. Eles eram legais demais! Foi pessoalmente doloroso deixá-los para trás quando saí da [produtora] Dimension. Então eu tentei adquirir a propriedade novamente na Marvel antes de ir para a Sony, e novamente em 2017, antes de ir para a Paramount. Esta é uma franquia clássica de super-heróis e única. Somos muito fãs disso na Amasia, e estamos empolgados para criar algo novo e realmente digno do legado desta propriedade. Um novo mundo que seja relevante e excitante, respeitando e honrando a visão original do criador George W. Trendle.”

Bradley Gallo, presidente da divisão de TV e cinema da Amasia Entertainment, também não escondeu a empolgação quanto a produzir um novo filme do Besouro:

“Desde que conheci Michael [Helfant], ele sempre expressou seu amor pelo Besouro Verde, e passou esse vício para mim. Estou ansioso para levar o filme à América e à Ásia – e sou muito grato por estar nessa jornada com Michael, com a Amasia e com os fãs!”

Apesar disso, o novo filme ainda não tem nenhuma previsão de lançamento.
E por fim, durante uma entrevista ao ScreenRant, Alice Braga afirmou que Novos Mutantes realmente nunca sofreu com refilmagens ou mudanças no roteiro. A brasileira interpretou a Dra. Cecilia Reyes no filme:

“Josh (Boone) se preparou muito para esse filme junto com Knate (Lee, co-roteirista), e com grande antecedência. O roteiro já estava no ponto certo quando gravamos, então, nenhuma mudança foi feita", contou. “A energia do set foi realmente ótima, principalmente pela locação que Josh escolheu. Já haviam feito Ilha do Medo lá, o filme de Martin Scorsese. Você podia sentir algo diferente.”

Curiosamente, os rumores envolvendo as mudanças acabaram após a aquisição da FOX por parte da Disney. Existe a possibilidade, portanto, de Kevin Feige ter interferido a favor da visão original de Boone.

Por: Riptor

Fonte: O Vício; Legião dos "Heróis" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...