quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Pokémon Sword & Shield receberão mais de 200 monstrinhos de gerações passadas




Durante o novo Pokémon Direct de 9 de janeiro, a Nintendo anunciou que mais de 200 monstrinhos das gerações passadas serão adicionados a Pokémon Sword & Shield. A adição fará parte da DLC dividida em duas partes: The Isle of Armor e The Crown Tundra (para cada versão do game),haverá Pokémons diferentes.

A notícia chega como um "combate" ao evento que foi apelidado de Dexit: pela primeira vez na história da franquia, um jogo da série principal não possui todos os Pokémons já existentes. Durante a transmissão, Pokémons como Kingdra, Sealeo e Nidorino foram mostrados entre os monstrinhos que farão uma estreia tardia em Sword & Shield:
Mas além disso, 2 novos monstrinhos lendários também serão lançados: o primeiro deles, que chega em Isle of Armor, é o Kubfu. Ele é um Pokémon lutador que evolui para Urshifu,e pode ter duas combinações de tipo: Single Strike Style (Lutador/Sombrio) ou Rapid Strike Style (Lutador/Água).
Já o segundo é o Calyrex, um tipo Psíquico/Grama que vai chegar na expansão The Crown Tundra. Essa segunda expansão introduzirá ainda uma nova opção cooperativa, que permitirá combinar esforços com um amigo e explorar locais onde se escondem criaturas lendárias:
Obs: um detalhe legal é que os lendários de jogos anteriores terão formas Dynamax, e os três pássaros lendários da primeira geração terão versões de Galar:


E além disso ainda,a primeira das atualizações do jogo que vai ao ar ainda hoje (9), colocará novos rivais — Klara e Avery — além da versão de Galar do Slowpoke, vindo diretamente da expansão Isle of Armor. Segundo a Game Freak,essas atualizações gratuitas irão garantir que mesmo quem não compre as expansões dos jogos possa ter os mesmos monstrinhos através do sistema de trocas.
Mas quem quiser o Slowbro e o Slowking de Galar vai ter que esperar um pouco: os itens para evoluir o Pokémon estarão disponíveis nas expansões — o item de Slowbro na Isle of Armor, e o item para o Slowking na The Crown Tundra. 

A primeira parte da DLC, The Isle of Armor, chega em junho de 2020 ao Switch, enquanto The Crown Tundra ficará para o quarto trimestre,entre setembro e dezembro.
Mas ainda durante esse Direct, a GameFreak anunciou que o Pokémon HOME será lançado em fevereiro deste ano. O mesmo é um serviço em nuvem e, até então, sabe-se que será pago, e permitirá que os jogadores transfiram seus Pokémon entre os jogos.

Isso significa que será possível transferir os monstrinhos de Pokémon GO, Pokémon Bank (armazenados no Nintendo 3DS), Let’s Go Pikachu e Let’s Go, Eevee, e, claro, de Sword & Shield, através do aplicativo. Contudo, os Pokémons só podem transferidos para um dos jogos. A empresa anunciou que mais informações serão reveladas em breve.
E por fim,a Nintendo anunciou o lançamento de Pokémon Mystery Dungeon DX, para o Switch. O jogo será um remake com visual renovado dos clássicos Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team e Red Rescue Team, lançados em 2006 para o DS e Game Boy Advance:

Pokémon Mystery Dungeon DX desembarca no Switch em 06 de março. A partir desta quinta-feira, no entanto, uma demo do jogo já estará disponível no eShop.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário