quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Vocês Já estão Querendo Ver É Chifre em Cabeça de Cavalo




Já faz um tempo que os fãs de Kill Bill começam a criar esperanças para um terceiro filme da franquia. E a mais recente delas envolveu uma recente notícia sobre Quentin Tarantino e Uma Thurman.

Isso porque a estrela é quem entregou o troféu de Melhor Diretor da National Board of Review para Tarantino, por Era Uma Vez em Hollywood. Para imprensa dos EUA, o caso foi visto como um ato de reconciliação (vale lembrar que o New York Times chegou a afirmar que a relação dos dois estava tensa desde Kill Bill: Volume 2), de 2004. Nas gravações do longa, Tarantino quis que a atriz fizesse uma cena em um carro sem cinto de segurança. O momento saiu errado, e Thurman teve lesões nas costas e na cabeça. Mas ao que parece, a mágoa está sendo superada,e eles estão se entendendo novamente.

Vale lembrar que antes disso, o próprio Tarantino tinha dado sinais de uma reconciliação com Uma. Ao Happy Sad Confused, na metade do ano passado, o cineasta revelou que teve um jantar com a atriz:
“Eu e Uma [Thurman] conversamos sobre isso [Kill Bill 3] recentemente. Francamente, pra falar a verdade, eu tenho pensado muito nisso ultimamente. Nós falamos sobre isso na última semana. Se algum filme meu tem a chance gerar sequências, esse filme certamente seria um terceiro Kill Bill”, disse o diretor na época.

De qualquer forma, o filme ainda não foi oficializado de fato,e apesar disso, visto que essas declarações de Quentin já são de anos, no fim das contas deve ficar apenas na conversa. Mas, quem sabe aconteça o que deve ocorrer com Django Livre.
Ainda no ano passado,o Collider informou que um filme crossover entre o personagem e Zorro (inspirado na série em quadrinhos Django/Zorro, que era uma continuação do filme) estaria em desenvolvimento, com Tarantino escrevendo o roteiro junto com Jerrod Carmichael. Apesar disso, ele não deverá ser o diretor (mas quem sabe apenas consultor e produtor executivo), além de roteirista. Logo, se Kill Bill 3 acontecer um dia, espere no máximo Tarantino fazendo os mesmos papéis aqui.

Mas voltando a realidade, Quentin continua buscando novos prêmios com Era Uma Vez em Hollywood, que deve pintar entre os indicados ao Oscar – que serão anunciados na próxima segunda.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário