quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Remake de O Beco das Almas Perdidas tem Elenco Completo & Sinopse Confirmados

del Toro is back!


Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, mas ainda sem uma data de estreia, aos poucos o remake de O Beco das Almas Perdidas (que será dirigido por Guilermo del Toro) vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve o início da sua produção.

Em um comunicado oficial para a imprensa (via Coming Soon), a Searchlight Pictures confirmou que as filmagens do longa já foram iniciadas. A empresa também revelou que o elenco do projeto será formado oficialmente por Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette (Hereditário), Rooney Mara (Maria Madalena), Willem Dafoe, Mark Povinelli (Água para Elefantes), David Strathairn (Lincoln), Richard Jenkins (A Forma da Água), Holt McCallany (Mindhunter) e Ron Perlman (Hellboy). No caso de Perlman, colega de del Toro de longa data, essa é a 6° vez que ambos trabalham juntos.

'Baseado no livro homônimo de William Lindsay Gresham (de 1946,e que ganhou uma adaptação logo no ano seguinte), 'Nightmare Alley' é ambientado em 1947,e acompanha um homem ambicioso e corrupto (Cooper) que se une a uma psiquiatra (Blanchett) que chega a ser ainda mais corrupta que ele, para enganar pessoas com o objetivo de conseguir o seu dinheiro...mas, as coisas acabam não sendo tão simples como ele imaginava".

Vale lembrar que além de dirigir, del Toro também assina o roteiro ao lado de Kim Morgan (O Quarto Proibido). O cineasta mexicano ainda será também produtor ao lado de J. Miles Dale, que já trabalhou com del Toro em A Forma da Água.

Por: Riptor

Fonte: JornadaGeek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...