quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Cus and Mike | Anthony Hopkins viverá Treinador de Mike Tyson em Cinebiografia




De acordo com informações do Coming Soon (via Deadline), a XYZ Films contratou  Anthony Hopkins  para ser Cus D’Amato, o lendário treinador de Mike Tyson, na cinebiografia intitulada 'Cus and Mike'. “Este é um cenário de sonho absoluto para mim. Uma oportunidade de trabalhar com Sir Anthony em um filme sobre dois dos meus maiores heróis de todos os tempos, Cus D’Amato e Mike Tyson, o lutador mais feroz (e meu favorito) que já viveu, em uma história sobre figuras paternas que desaparecem cedo demais. Eu estou no paraíso”, disse o diretor Nick Cassavetes.

Para quem não conhece, Cus and Mike (como dito) será uma cinebiografia, que deve seguir a história de como D’Amato, conhecido por ser durão e brilhante, se tornou uma figura paterna para o rebelde Mike Tyson no início de sua vida, algo que o ajudaria a ser um dos lutadores mais reverenciados (e controversos) do boxe.
O citado Nick Cassavetes (Um Ato de Coragem; De Bem com a Vida) é quem assume a direção e ainda o roteiro do projeto, que por sua vez será baseado no roteiro original de Desmond Nakano (American Me) e no livro Mike Tyson: Money, Myth and Betrayal, escrito por Montieth Illingworth.

Por: Riptor

Fonte: JornadaGeek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...