Em uma publicação no Twitter, C. Robert Cargill confirmou que não participou do desenvolvimento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O roteirista trabalhou ao lado de Scott Derrickson no filme original:
“Por ser algo que pode aparecer em informações futuras: Vale notar que Scott e eu nunca tivemos a chance de escrever um rascunho para MULTIVERSO DA LOUCURA, então, aquilo que eles estão fazendo agora não será derivado do nosso trabalho. Obviamente, estou empolgado para ver o que vão fazer com Stephen a partir de agora.”Since it keeps coming up in news stories, it's worth noting that Scott and I never had the opportunity to write a draft of MULTIVERSE OF MADNESS, so whatever they are working with now isn't derivative of our work.— C. Robert Cargill (@Massawyrm) February 8, 2020
I am of course very excited to see where they take Stephen next.
Vale lembrar que a equipe criativa da sequência passou por uma reformulação importante nas últimas semanas: Michael Waldron (Rick & Morty) foi contratado como novo roteirista, enquanto que Sam Raimi negocia para assumir a direção. Derrickson continua envolvido assim apenas como produtor executivo.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário