sábado, 29 de fevereiro de 2020

É mermo é? Então porque o Filme Não Sai?




Se você achava que o Todd McFarlane tinha parado de falar daquele filme imaginário do Spawn que será indicado ao Oscar da qual ele vai dirigir (sendo que não tem currículo pra isso),pense de novo.

Isso porque mais uma vez Toddynho vem, com essa cara de pau deslavada, dizer que o filme vai ser parido graças ao filme do Coringa. Vale lembrar que o longa estava sendo planejado desde 2017 pela Blumhouse, mas nunca conseguiu seguir adiante unicamente por causa de McFarlane:

‘Todo mundo em Hollywood quer um filme de quadrinhos sombrio e com classificação R. E Spawn está no topo da lista deles. Os telefonemas não param,e estão vindo rápido. Eu conversei com muitas pessoas da Academia e tenho alguns investidores. Tudo mudou desde Coringa, e as pessoas estão implorando para fazer um Spawn sombrio e assustador. Então eu digo a vocês que começará a acontecer este ano. Este ano. E eu irei dirigir. Eu irei dirigir’.

Eu estou começando a ficar com pena de você, cara. Só começando...porque, afinal, isso só não sai por causa do seu ego mesmo...

Por: Riptor

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...