sábado, 29 de fevereiro de 2020

MASK | Paramount contrata roteirista para o Filme




A Paramount sempre gostou da ideia de desenvolver projetos baseados em produtos da Hasbro (e com base nisso), aos poucos ela vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve o filme MASK: isso porque de acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio contratou o roteirista Chis Bremne (Bad Boys Para Sempre) para trabalhar no roteiro. Por sua vez, vale lembrar que anteriormente foi revelado que  F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) será o responsável pela direção,além de também ser um dos produtores do projeto através da Fenix Studios.

Para quem não conhece, MASK é uma sigla para o termo 'Mobile Armored Strike Kommand'. A história da franquia gira em torno de uma força-tarefa subterrânea que luta contra uma organização criminosa chamada VENOM (Vicious Evil Network of Mayhem). A franquia foi trabalhada por três anos na Hasbro e gerou uma variedade de produtos, incluindo figuras de ação, uma série de TV animada, histórias em quadrinhos e uma trilogia de jogos para computador.
Por fim, vale dizer que este já será o terceiro filme que Bremme será o roteirista. Além de escrever o já certo Bad Boys 4, o mesmo está também contratado para escrever a trama de A Lenda do Tesouro Perdido 3.

Por: Riptor

Fonte: JornadaGeek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...