sábado, 29 de fevereiro de 2020

Enfim




James Gunn anunciou ontem  que as filmagens de "O Esquadrão Suicida" foram oficialmente concluídas. Agora, inicia-se assim a fase de pós-produção, e fica a expectativa pelo material oficial começar a ser divulgado:

 “E nós acabamos com Esquadrão Suicida. Meu pai morreu duas semanas antes da produção começar [meus pêsames], e meu cachorro morreu duas semanas antes de acabar. Foi um período muito, muito difícil na minha vida, mas ao mesmo tempo, o mais realizador que tive enquanto fazia um filme",contou. “O profissionalismo, talento, compaixão e bondade desse elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado a todos que se envolveram nesse filme, em cada estágio de desenvolvimento, em cada departamento – Estou agradecido do fundo do meu coração. Vocês são o motivo pelo qual faço filmes.”

"The Suicide Squad" chega assim aos cinemas em 06 de agosto de 2021. Em relação ao longa original, o elenco terá os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e (claro) o retorno de Margot Robbie como Arlequina. Já no caso dos recém-chegados, temos Idris Elba, John Cena, Peter Capaldi (Doctor Who), Nathan Fillion, Alice Braga, Michael Rooker, Taika Waititi, Sean Gunn, Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Daniela Melchior (O Caderno Negro) como Caça-Ratos, David Dastmalchian (Homem-Fromiga) como Homem das Bolinhas e Steve Agee (Guardiões da Galáxia Vol.2) aparentemente como Tubarão-Rei.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...