sábado, 8 de fevereiro de 2020

FM Fics: Hellboy - Episódio 8: Ailád

Em algum lugar... – Ailád


-Já não suporto mais este lugar. Não posso fazer nada completamente com essas coisas presas assim!- Berrava o Rei de Ailád aos quatros cantos,ao mostrar sua insatisfação ao estar literalmente acorrentado enquanto se sentava em seu trono negro,ao arrastar suas correntes com dificuldade ao se locomover.
-Senhor,nós já conseguimos a faca-Dizia um servo de terceira classe ao Rei,enquanto era acompanhado por uma criatura (não lá muito amigável) que cuspiu o instrumento no chão,enquanto virava suas atenções a um cadáver.

-Você sabe muito bem pedaço de esterco que isso NÃO é o suficiente! Enquanto eu não puder sair daqui sem dificuldades no processo, nenhuma"faquinha" será suficiente....
"Argh....maldito fora o dia pelo qual me deixei levar por uma vadia de feiticeira que me prendeu a isso,me deixou e ainda tirou a única coisa capaz de livrar minhas mãos dessas correntes.."-Pensava o Rei,enquanto caminhava em volta de seu trono com clara dificuldade,antes de seu servo trocar novas palavras com o mesmo.

-.....Meu senho...

-FALA logo,tralha.

-Eu sei que seria perda de tempo de minha parte dizer isso,mas...será que não poderíamos arranjar outro jeito de resolver seus males?

-Qual é seu nome,ser?

-Bem,é meio estranho a senhoria perguntar isso,mais é...

Antes que o servo pudesse dizer qualquer coisa extra,o Rei (mesmo em dificuldade) descontara sua clara raiva ao quebrar os vidros daquela parte do local,ao assustar até algumas criaturas que estavam de vigia perto da entrada do local.

-NÃO ME IMPORTA SEU NOME TRALHA! Questionei a tu sobre isso para o mostrar o nível de insignificância que fora o teu "será que não poderíamos"? Acha mesmo que caso tivesse opção EU NÃO TERIA ESCOLHIDO OUTRA AO INVÉS DE GASTAR TANTO TEMPO NESSA?!

Sabia que a escória era BURRA,mas a esse nível chega a doer me ver dialogando com VOCÊ- Dizia o Rei ao servo (naquele momento sem dúvidas com o coração na mão) enquanto novamente se aconchegava em seu trono.

-.......e...

-Os Mandrakes comeram a sua língua por acaso desgraçado?

-N..nã..não,não meu Rei.

-Ahh...pior que,pensando bem em sua questão,se Cates não tivesse o ego maior que a boca (ao querer resolver as contas que tinha com Esmeralda quando fora atrás da mesma em busca de você sabe o que),tudo já poderia estar resolvido. Mas no fim,o resultado foram as 2 mortas com ela sorrindo,e com aquilo sendo mandado pro mundo dos humanos. & certos inúteis vindo de exércitos formados por VOCÊS dizendo e me  convencendo que seria "perca de tempo" procurar por lá. Agora vejam o resultado: a "coisinha" agora pode mandar vocês dessa pra melhor em um piscar de olhos....

-Mas Senhor,como poderi...

-SILÊNCIO! Vendo agora,era algo completamente previsível de se fazer por parte de Esmeralda. Afinal,aquelas terras tinham chances maiores de serem mais amigáveis. A minha pessoa devia estar bêbada para não ter pensado nisso...-Dizia o mesmo,naquele momento claramente entediado de gastar seu tempo com o servo.

-Enfim,você & companhia conseguiram algo mais além dessa faquinha (no momento inútil),paspalho?

-No momento não Senhor. Mas já mandei novos guerreiros em busca da sua f...
-Ahh,quer dizer....enfim: como eu dizia,mandei novos guerreiros em busca daquela. Alguns a observaram em poucos momentos possíveis,e descobriram que aparentemente agora ela faz parte de uma organização responsável por cuidar de atividades e seres que não são considerados normais para eles. Não queria dizer demais meu Lorde,mais um deles não parece pouca coisa-Dizia o servo ao responder,agora de cabeça baixa. O Rei,por sua vez antes de responder se aproximara do mesmo enquanto adquiria uma cor prateada e asas surgiam de suas costas,acompanhado de garras em suas mãos enquanto as usava para segurar no pescoço do servo:

-VOCÊ POR ACASO ESTÁ COM MEDO DE UM MORTAL?!-Dizia o Rei,ao mesmo tempo que pensava rapidamente: "Não fazem mais capangas como antigamente....."

-Não meu Rei..mas..e...ele não é exatamente o que você pensa...Ele é um dem...

-NÃO ME IMPORTA O QUE ELE ERA,É,QUERIA OU DEIXOU DE SER! Eu poderia muito bem o matar agora por já estar enjoado de ver a sua cara,mas serei piedoso: você tem 5 segundos para tirar esses pés imundos do tapete daqui para ir lá fora com seus trapalhões. E da próxima vez que voltarem aqui,é bom trazerem algo concreto o quanto antes,ou eu mesmo arranco a cabeça de cada um. ME ENTENDEU BEM?!

-SIM,SIM...SIM!-Dizia o servo em um tom de desespero,enquanto se retirava rapidamente dali. O Rei por outro lado continuara ali sozinho em seu trono,ao pensar em algo em específico...

-"Pode demorar,mais teremos uma hora ou outra a nossa tão necessária reunião familiar...."
FILHA

Por: Riptor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...