quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Xbox Series X poderá retomar Jogos em suspensão até depois de ser Reiniciado




Há poucos dias, como relatado aqui, a Microsoft revelou os detalhes técnicos do Xbox Series X. Mas havia um que já tinha sido dito antes,e que foi confirmado ainda no mesmo dia dos outros: o recurso Quick Resume (que possibilita o jogador deixar vários jogos em suspensão no console) e alterar entre eles exatamente no ponto onde ele parou.

E agora, Jason Ronald, o diretor de gerenciamento do Xbox, revelou durante um podcast que o recurso também funciona até mesmo depois de um reboot — ou seja, uma reinicialização, do aparelho:

“Se eu quero ter uma experiência rápida de jogo, eu tenho de pensar que posso me divertir instantaneamente e ainda saber que, na próxima vez que eu ligar o console, voltarei exatamente onde eu parei. Foi essa a ideia”, disse Ronald. A ideia do Quick Resume é assim poupar o tempo do jogador e evitar telas de carregamento.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...