domingo, 22 de março de 2020

Criador de The Walking Dead diz que se sentiu "mal" após terminar a HQ




Em uma entrevista para o The Drawl, o criador de The Walking Dead (Robert Kirkman), acabou admitindo que se sentiu mal por semanas depois de dar fim à sua obra, que durou 193 edições até julho de 2019. O final foi bem recebido, mas sem dúvidas surpreendeu muitos, ao acontecer sem algum aviso prévio dos responsáveis.

‘Eu terminei The Walking Dead porque era o fim da história. A história deveria ser uma coisa, e eu cheguei a esse ponto, então a fechei. Eu tive a ideia de fechar da forma que fechei, pensando: ‘Isso vai ser o melhor. Isso vai ser tão bom, e irá surpreender a todos'. Matar a HQ seria uma morte chocante, mais do que um personagem. Como superar isso?",disse. "Eu fiquei muito empolgado. Foram anos de empolgação trabalhando no fim. No minuto em que terminei o roteiro, eu fiquei: 'O que foi que eu fiz?'. Sabe, eu senti que realmente tinha matado um membro da minha família por acidente. Me senti péssimo por semanas. Tinham dias em que eu andava na casa sem rumo. Minha esposa ficou até preocupada, e eu pedia para ela não se preocupar. Mas as páginas começaram a chegar,e eu fiquei: 'isso é legal, eu estou feliz que esteja funcionando'.

E então, finalmente, as pessoas leram a história. E não tinha ninguém querendo me matar na frente da minha casa. Eu pensei: 'Ok, ok, isso é legal’ "

Por: Riptor

Fonte: The Drawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...