A Sony Pictures anunciou hoje que disponibilizará Bloodshot digitalmente a partir do dia 24 de março. O filme ficará disponível para aluguel e compra digital em todas as lojas digitais dos EUA (já os mercados internacionais, como Brasil), terão lançamentos nos próximos dias, levando em conta o impacto da pandemia.
Vale lembrar que o filme foi terrivelmente mal nas bilheterias, além de ser massacrado pela crítica. E obviamente, o surto de Coronavírus e o fechamento de inúmeros cinemas contribuiu para que o resultado ficasse o pior possível (o filme arrecadou apenas US$ 9,3 milhões domesticamente em seu final de semana de estreia), e atualmente conta com apenas 24,6 milhões. O orçamento foi de 45 milhões.
No comunicado oficial, Tom Rothman, presidente da Sony, disse:
“A Sony Pictures está firmemente comprometida com a exibição em cinemas, e nós apoiamos isso. Essa única e excepcionalmente rara circunstância na qual cinemas foram obrigados a fechar por todo o país, visando o bem maior, fez com que Bloodshot ficasse abruptamente indisponível em qualquer meio. O público agora terá a chance de adquirir o filme da maneira correta e assistir ao mesmo em casa, onde nós estaremos passando mais tempo. Estamos confiantes que – como qualquer empresa severamente afetada pelo vírus – que os cinemas voltarão com força e nós estaremos lá para apoiar esse retorno.”
Enquanto isso...eu sou obrigado a ver essas pérolas:
Sério: se essa análise da Torre de Vigilância não foi licenciada...
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário