sábado, 28 de março de 2020

The Batman | John Turturro comenta sobre seu envolvimento no Filme




Durante uma entrevista ao Inquirer, John Turturro comentou pela primeira vez sobre seu envolvimento em The Batman, onde irá interpretar Carmine Falcone. O ator declarou que sempre foi um fã do Homem-Morcego, mas também destacou a importância de Zorro.

“Estou interpretando um dos vilões. Sempre fui grande fã do Batman quando criança, mas acho que Zorro sempre chamou mais a minha atenção. Não existiria Batman sem o Zorro. Quando eu tinha cinco anos de idade, ficava brincando com o meu pai, com uma fantasia do Zorro,e uma espada de brinquedo",contou. “Então, quando Batman chegou na TV, foi um grande evento. Pude ler alguns quadrinhos dele. Meus filhos são apaixonados pela DC Comics. Então, não é uma terra desconhecida. Além disso, gosto muito do nosso diretor, Matt Reeves, e o elenco é realmente interessante.”

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...