segunda-feira, 13 de abril de 2020

DC diante do Corona




Como se sabe, as filmagens de Adão Negro estavam previstas para começar no início do verão norte-americano (ou seja, em meados de junho). Mas a reclusão social imposta – em virtude do Coronavírus – interrompeu, como já esperado, os planos originais da produção (a informação foi compartilhada pelo próprio The Rock), durante uma rodada de perguntas e respostas feita em seu Instagram.

Na ocasião, o ator revelou que a fotografia principal do filme foi adiada, o que naturalmente afetou também o início das gravações, que agora foram adiadas para o começo do mês de agosto. Ele ainda reiterou seu envolvimento e amor pelo projeto, e garantindo que isso não deve o afetar negativamente:

 “Esse é um projeto muito querido e o guardo com muito amor no coração, então mal posso esperar para podermos começar”.
Enquanto isso, outro filme da DC está tendo  mais sorte quanto a isso: novamente através do seu Twitter, James Gunn declarou que seu Esquadrão Suicida não será adiado em virtude da reclusão social:
 “Nesse momento, não há motivo para a estreia de O Esquadrão Suicida ser adiada. Nós estamos em dia ou até mesmo adiantados no nosso cronograma. Nós tivemos muita sorte de ter terminado as filmagens, e montamos uma ilha de edição direto das nossas casas (devido à uma equipe e estúdio de pós-produção precavidas), antes da quarentena”.

Vale destacar que com isso em mente, quem sabe seja até possível (se você pensar bem) que o filme troque de data com The Batman, que ainda estava sendo gravado,e que deve sofrer um atraso. SS, assim, poderia ser até adiantado para junho,enquanto que o filme de Matt Reeves ficaria para agosto.

Por: Riptor

Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário