sábado, 18 de abril de 2020
Novos Vingadores | Homem-Aranha deve ter Papel de Destaque na Nova Equipe
Como já reportado ontem, o MCU Cosmic afirmou que a Marvel Studios já definiu quando começará uma nova história para os Vingadores, que deve começar em Capitã Marvel 2, e com Carol sendo a líder da equipe. Mas, obviamente, ela não deverá ser a única face familiar da nova equipe (mas o destaque no caso aqui ficaria para o Homem-Aranha de Tom Holland), que também deve estar envolvido na iniciativa. Na verdade, mais que isso: segundo o site, um diretor “querido dos fãs” (e vinculado ao Cabeça de Teia), estaria sendo considerado para este projeto.
Enfim: como sabemos, o papel do Cabeça de Teia na franquia foi colocado em xeque em agosto do ano passado, quando Sony & Disney chegaram a um impasse que fez com que o personagem ficasse temporariamente fora desse universo. Na situação, a Disney pedia uma porcentagem maior do lucro das bilheterias dos filmes do Teioso (que era de 5%), até pelo fato de sua subsidiária ser a responsável pela produção dos mesmos. Em contrapartida, como a Sony só ganha com as bilheterias dos filmes (a empresa vendeu os direitos de merchandising para a Marvel), ela não estava muito afim de aumentar a porcentagem de lucro da "parceira".
Mas já no mês seguinte, tudo se resolveu: Sony e Disney concordaram em co-produzir um terceiro filme do Homem-Aranha, onde a Disney dessa vez vai levar 25% da bilheteria (vale lembrar que esse acordo também abriu a oportunidade ainda para o Aranha de Holland aparecer em mais um futuro filme do MCU), que não foi informado qual seria. Com isso, a situação novamente fica meio nebulosa, ainda mais com a Sony tendo seus planos paralelos quanto ao Aranhaverso.
Ainda assim, se as coisas irem rumo ao que a Marvel deve querer, é de se esperar mesmo que o personagem ganhe tanta importância, já que a franquia precisa de alguém para substituir 2 de seus maiores nomes que se foram.
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema


Nenhum comentário:
Postar um comentário