sábado, 30 de maio de 2020

Adão Negro | Gravações devem Começar em Agosto; Geoff Johns deverá ser Produtor

 & algo de Flash também  



De acordo com uma nova lista de produção (via. FTIA), as gravações de Adão Negro devem começar em 31 de agosto, em Atlanta. Originalmente, elas estavam previstas para o mês que vem, mas tiveram que ser adiadas devidos ao Coronavírus.

Ainda segundo o site, Geoff Johns estará envolvido no projeto como produtor, ao lado de Beau Flynn (Viagem 2: A Ilha Misteriosa), Hiran Garcia (Shazam!) e Dany Garcia (Jumanji: Próxima Fase). O filme continua previsto para dezembro de 2021, com Jaume Collet-Serra (A Órfã) sendo o diretor.
E de acordo com o The Hollyood Reporter, o filme solo do Flash será mesmo sobre o herói lidando com constantes viagens no tempo (além de abordar um 'universo paralelo'). Vale lembrar que anteriormente, o diretor Andy Muschietti já tinha afirmado que o longa ainda seria inspirado em Flashpoint (mas com dezenas de diferenças em comparação ao material fonte).

Ainda segundo o site,a pré-produção deve começar em outubro. Até então, o único nome confirmado de fato no elenco é o de Ezra Miller mimimi popopo bateu na menina vai sair vai nada, ainda que seja esperado que Billy Crudup também retorne como Henry Allen.

Por: Riptor

Fonte: Torre de Vigilância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...