sexta-feira, 29 de maio de 2020

Direçao de Liga da justiça foi oferecida a Patty jenkins







Em entrevista com a revista francesa Premiere, enquanto falava sobre sua paixão pelos super-heróis, a diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha 1984) declarou que prefere trabalhar com personagens individualmente, e revelou um detalhe bem interessante.

“Eu amo quadrinhos, mas eu entrei para esse universo de super-heróis através dos filmes. Existe em mim esse desejo emular os filmes que eu vi na minha infância. Um certo espírito que reinava naquela época. Isso é relevante quando eu filmo? Não sei. O ponto é que, ao contrário de outros diretores, eu realmente não me importo com universos compartilhados, continuidade e esse tipo de detalhes.

Me ofereceram um filme da Liga da Justiça, mas não é algo que se conecta comigo. São muitos personagens.”

Jenkins não deixa claro o período em que isso aconteceu, mas antigos relatórios apontam que a Warner, antes de trazer Joss Whedon a bordo, teria oferecido que Jenkins assumisse a direção da Liga da Justiça de Zack Snyder após a saída do diretor. Talvez ela se refira a esse período.

POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...