segunda-feira, 11 de maio de 2020

Games: 3 Notícias em 1

1- Evento digital Guerrilla Collective é Anunciado


Mais um evento digital revelará novidades da indústria de games em junho: a Guerrilla Colletive (que reunirá vários estúdios independentes nos dias 6 e 8 de junho) para apresentar novos jogos e trailers. Entre os participantes, estarão a Larian Studios (de Baldur's Gate 3) e a ZA/UM, do cultuado Disco Elysium.

Outros participantes serão ainda o Humble Bundle, Paradox Interactive, 11 Bit Studios, Coffee Stain, e mais:
"Um coletivo de fantásticos estúdios e publishers de jogos se juntou para criar uma conferência digital entre 6 e 8 de junho. Os times vão compartilhar novos games, trailers de estreias e celebrar a cultura gamer".

As conferências da Guerrilla Collective serão transmitidas na Twitch a partir das 14h (horário de Brasília).

2- Ubisoft anuncia Evento digital para Julho
Enquanto isso,a Ubisoft anunciou hoje que realizará um evento digital em 12 de julho, para apresentar as novidades de seus games. Intitulado Ubisoft Forward, o evento online será transmitido às 16h (horário de Brasília) nos canais da mesma:

 "Junte-se a nós em 12 de julho para o Ubisoft Forward, uma apresentação totalmente digital com novidades exclusivas de games, revelações e mais", diz o anúncio feito no Twitter.

Entre os jogos que podem aparecer no evento, estão o recém-anunciado Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarentine,além do jogo de aventura Gods and Monsters.

& 3- Ex-produtores de Apex Legends abrem novo Estúdio
Após deixarem a Respawn Entertainment em fevereiro, Drew McCoy e John Shiring, ex-produtores executivos de Apex Legends, inauguraram nesta segunda (11) seu novo estúdio: a Gravity Well. A dupla trabalha junta há 14 anos, e tem em seu currículo ainda jogos como Call of Duty: Modern Warfare 1 & 2 (na Infinity Ward), além da franquia Titanfall.

A Gravity Well fica em Los Angeles, nos EUA, e já está contratando profissionais para seu primeiro projeto, ainda não anunciado. A meta é contratar 80 pessoas para trabalhar no jogo:  "Nós fizemos Titanfall com cerca de 70 colaboradores, Titanfall 2 com 85 e Apex com pouco mais de 100. Esse é o tamanho da equipe que nos deixa confortáveis", disse McCoy (via Gamesindustry).

Ele ainda revelou que a nova companhia vai se dedicar ao desenvolvimento de jogos AAA, com a promessa de criar um espaço de trabalho "anti-crunch": "Levamos a saúde do time como prioridade absoluta. Isto significa que somos anti-crunch. Isto significa boas compensações. Isto significa que todos na Gravity Well tem liberdade criativa, porque quando alguém toma todas as decisões, o trabalho não é divertido, e a produção não é tão boa," disse o fundador.

Por: Riptor

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