terça-feira, 12 de maio de 2020

Games: 3 Notícias em 1

1- “Se sangra, pode Morrer" 


A Illfonic anunciou hoje que Predator: Hunting Grounds receberá Dutch (personagem de Arnold Schwarzenegger no Predador original de 1987) via DLC. O ator, inclusive, voltou ao papel justamente para isso (o mesmo será disponibilizado em 26 de maio), e incluirá também acesso antecipado ao rifle QR5 "Hammerhead",e à faca de Dutch. Os dois itens serão liberados para todos os jogadores em junho.
E na mesma data, o game ainda receberá uma atualização gratuita, que incluirá uma série de gravações desbloqueáveis (nelas, Dutch conta sua história),e onde esteve escondido durante todos esses anos. A desenvolvedora também revelou que vai lançar 4 DLCs pagos & gratuitos  mensalmente, pelo menos até agosto: 

2- Capcom pretende lançar “Grandes Jogos” até março de 2021
Empresa quer atingir um número recorde de vendas para o novo Ano Fiscal

O ano fiscal de 2020 da Capcom promete muita coisa: isso porque a companhia quer colocar nas prateleiras outros títulos de peso até março de 2021 (a empresa compartilhou mais informações sobre o planejamento em sua última reunião financeira).

A Capcom acredita que os seus próximos jogos vão apresentar um desempenho bem sólido em vendas (tanto,que até o final de março),a empresa espera vender um total de 28 de milhões de unidades, contabilizando todo o catálogo. O número estabelecido é uma meta ousada, já que supera os dados dos anos anteriores (no ano fiscal encerrado em março de 2018),a Capcom registrou um total de 24.4 milhões de unidades com os lançamentos de Monster Hunter: World e Marvel vs. Capcom: Infinite. No ano seguinte, a empresa conseguiu 25.3 milhões com Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 (e no ano passado),o total obtido foi de 25.5 milhões com Monster Hunter World: Iceborne.
A empresa ainda aproveitou para revelar detalhes das vendas de Resident Evil 3 e Monster Hunter. A aventura repaginada de Jill já ultrapassou 2.5 milhões de cópias (o que significa que mais de 500 mil unidades do remake chegaram às mãos dos consumidores no restante do mês e no começo de maio), enquanto que MW World já tem mais de 15.5 milhões de unidades vendidas.

& 3- Sony revela nova marca 'PlayStation Studios' para seus First-Party
E pra fechar, a Sony revelou hoje (12) a nova marca guarda-chuva 'PlayStation Studios', divisão está que unirá todos os estúdios first-party da empresa sob um único nome (o mesmo ocorrerá em projetos financiados pela Sony de companhias third-parties). A marca será lançada oficialmente junto ao PlayStation 5, que tem lançamento previsto para o final do ano. 

A nova marca inclui assim até um logo cinemático, que mostra vários personagens de franquias da casa, vide Uncharted, LittleBigPlanet, God of War, Ratchet & Clank, Horizon: Zero Dawn e The Last of Us: 
"Estamos realmente empolgados com isso", afirmou o vice-presidente sênior e chefe de marketing global da Sony Interactive Entertainment, Eric Lempel, em entrevista ao Gamesindustry.biz. "Nos últimos anos – e até na última década – a força dos títulos lançados por nossos estúdios foi mais forte do que nunca. Pensamos em como unir todos esses grandes jogos sob uma marca, e o objetivo disso realmente é fazer com que o consumidor entenda que, quando vêem essa marca, estão se preparando para uma experiência robusta, inovadora e profunda que eles esperam de jogos provenientes do PlayStation Studios." 

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...