terça-feira, 12 de maio de 2020

The Batman | Desvantagens do Personagem foram estímulo para Robert Pattinson querer o Papel

Ele vê vantagens nos desafios de viver o Morcego



Robert Pattinson será o sexto ator a viver o Batman nos cinemas, e parece que este fato o deixou ainda mais interessado no papel. Isso porque em uma  recente entrevista concedida à GQ, o mesmo falou que o fato de vários nomes já terem feito Bruce Wayne poderia ser um grande desafio, mas para ele, se tornou na verdade um grande estímulo:

"Às vezes penso que as desvantagens desse papel – as quais eu definitivamente considerei – e os pontos negativos se parecem na verdade mais como vantagens, no meu ponto de vista. Eu meio que gosto do fato de que não apenas existem versões muito bem feitas do personagem, mas que também existem muitas abordagens de como trabalhar com este personagem", declarou.

Pattinson então revelou ter assistido ao making of de Batman & Robin, no qual George Clooney – então intérprete do Batman – conta ter as mesmas preocupações que Pattinson teve, de não encontrar a maneira certa de viver um personagem que já tinha sido adaptado tantas vezes. “E isso foi em 1996, 1997?”, disse o ator. "E depois teve o Christian Bale e Ben Affleck. Então você já viu esse tipo de versão mais leve, uma versão cansada, e uma versão mais animalesca. E o enigma disso se torna bastante satisfatório, já que você pensa: onde está a minha brecha? Aonde posso ser diferente? E acho que sei qual será minha resposta"

Por: Riptor

Fonte: JovemNerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...