domingo, 31 de maio de 2020

Hum, Pode Ser





Bom, como você deve lembrar, o filme da Viúva Negra já era pra estar nos cinemas há 1 mês (mas aí o Corongavírus revirou todo mundo),e o longa agora tem estreia prevista para outubro nos cinemas brasileiros. E enquanto somos obrigados a continuar na fila de espera, eis uma pequena novidade,que envolve o Guardião Vermelho.

Como se sabe, o personagem de David Harbour (o mais próximo que a União Soviética conseguiu de ter o seu próprio Capitão América) deverá ter sua importância no longa,e promete roubar a cena para si em alguns momentos,pelo que vimos nos trailers. Mas como os mesmos trailers apontam, claramente trata-se de um Guardião Vermelho após a passagem de um bom tempo, embora sua roupa ainda caiba (como ele mesmo diz). E por mais que tenhamos um filme inteiro para ver o presente do personagem, fica a curiosidade quanto ao seu passado....

E é justamente esse o foco de um dos colecionáveis Funko POP do filme (recebido por um colecionador em uma caixa especial), o colecionável da nova linha de produtos do longa pode ter confirmado um antigo vazamento da própria Funko.
Mas ok,ok: "Rip, o que tem de especial nessa porcaria de Funko? Tô vendo caraí nenhum". Bom, observe: temos aqui Alexei em roupas normais, mas segurando um bonequinho do próprio Guardião Vermelho. Mas diferente do que vimos até agora, esse Guardião que ele segura é um em seus tempos de glória (mais magro), e sem barba. O que só mostra (como era de se imaginar) que no passado, o Guardião era realmente BEM mais idêntico ao Capitão. A caixa especial também ainda traz um adesivo do mesmo claramente do passado, num estilo de propaganda parecido com aqueles vistos em Primeiro Vingador:
Com isso em mente, isso nos traz uma pequena questão: será que veremos isso no filme mesmo, talvez através de flashbacks? Se for o caso, será que poderia ser um com o próprio Harbour rejuvenescido digitalmente, em seus tempos passados, ou com um dublê de corpo? Certamente, isso seria uma boa ideia.

Ou então, essa também poderia ser ainda uma ideia do que poderia vir no futuro: vale lembrar que anteriormente, Kevin Feige já tinha confirmado que os personagens introduzidos no filme terão futuro na franquia, então é bem provável que isso possa ser também uma pista de que o personagem pode ser mais explorado em futuras aparições, seja lá como for.

Por: Riptor

Fonte: Legado da Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...