segunda-feira, 18 de maio de 2020

Vocês acham que é eu que Tô estressado durante a Quarentena?

Veja aí o Indivíduo 

O Raio Negro pode até ser visto como um herói mais obscuro por certos (mas quem conhece a história da DC Comics sabe da importância do personagem): criado em 1977, Jefferson Pierce foi o primeiro super-herói negro da editora, e conquistou muito espaço entre os leitores. E anos depois, ele até ganhou uma série solo na CW.

Porém, nos últimos anos, o personagem caiu em ostracismo dentro dos quadrinhos. Nesse ano, ele finalmente ressurgiu na revista 'Batman and the Outsiders', onde está tendo um relacionamento amoroso com a vigilante Katana. Porém, essa decisão enfureceu o criador do herói, Tony Isabella, que usou seu Facebook para criticar a decisão editorial da DC, e para reiterar que o personagem já tem um par romântico fixo: Lynn Stewart-Pierce. 
“F*da-se a DC Comics e todo mundo envolvido no quadrinho podre ‘Batman and the Outsiders’. Qualquer um que entende sobre Jefferson Pierce sabe que Lynn é seu único e verdadeiro amor.”

E após ter sido xingado em comentários e humilhado em grupos de HQs nas redes sociais, Isabella anunciou uma “folga” da internet para poder esfriar a cabeça. Ainda assim, ele deu uma alfinetada nos leitores que não se importam com o rumo que o personagem está tomando na nova revista:
“Eu vou tirar os próximos dias de folga da internet. Sinto que vou sentir um pouco de falta dos trolls idiotas que acham que o criador de um icônico personagem deveria apenas calar a boca quando ele e o personagem são desrespeitados por terceiros.”

E posteriormente, Isabella disse estar inconformado com o rumo da indústria de quadrinhos. Ele disse: “Eu acho que meu tempo com quadrinhos e com qualquer tipo de presença na internet acabou”,disse. Logo em seguida, o roteirista fez outro post em seu Facebook, falando sobre como está planejando seguir em frente com sua carreira:
“ATUALIZAÇÃO: Eu vou passar o final de semana pensando sobre o que eu quero fazer daqui para frente. Por enquanto, estou considerando pendurar as chuteiras. Deve ter alguma coisa melhor para eu fazer com minha energia, paixão e talento.”

Isabella co-criou o Raio Negro junto do ilustrador Trevor Von Eeden no dito ano de 1977. Por anos, ele trabalhou em edições da revista do herói, e retornou em 2017 para escrever a minissérie 'Black Lightning: Cold Dead Hands'.

Por: Riptor 

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...